Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Alternativa

Angélica diz que curou síndrome do pânico com meditação

Folhapress
21 set 2020 às 08:46
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Angélica, 46, deu uma entrevista à jornalista Poliana Abritta no Fantástico deste domingo (20). O bate-papo passou por assuntos como sua volta à TV com um novo programa dedicado à busca da felicidade, o Simples Assim.


"Eu estou muito feliz de poder estar voltando com este programa que eu considero muito importante nesse momento que a gente está vivendo, em que as pessoas realmente estão buscando muitas coisas para chegar na tal felicidade", disse a apresentadora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na geladeira da Globo desde o fim do Estrelas, em 2018, Angélica retornará à programação em 10 de outubro. Ela vai comandar o Simples Assim nas tardes de sábado, em dobradinha com o marido, à frente do Caldeirão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O programa vai contar histórias de anônimos e famosos. O foco será no tema de cada episódio. Felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, autocuidado e amor são alguns dos assuntos da primeira temporada.

Publicidade


Quando o Estrelas acabou, Angélica resolveu dar um tempo do trabalho: "Parar mesmo e ter aquelas coisas, sabe? Ver 'Sessão da Tarde', acordar a hora que eu quiser. E justamente nessa época também, nessa minha busca toda, a gente começou a formatar o programa em cima disso."


Em 2015, Angélica, Luciano Huck e os três filhos estavam em um avião particular que precisou fazer um pouso de emergência em uma fazenda no Mato Grosso do Sul. "Daí em diante eu comecei a buscar ferramentas para me sentir melhor, para entender o meu papel aqui", contou ela.


Em entrevista ao jornal O Globo, ela também mencionou o acidente aéreo. "Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada. Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei de pânico. Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio. Para entrar no avião, tive que tomar. E foi horrível. Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: 'Vou procurar uma alternativa'. Comecei a meditar.
E o pânico foi embora", revelou.

A apresentadora falou ainda à publicação a respeito da possibilidade de se tornar primeira-dama, caso seu marido, o também apresentador Luciano Huck, se candidate à presidência do Brasil nas próximas eleições: "Imagina poder maior do que estar na televisão desde os 4 anos? O que eu quero é fazer pelo outro ao meu redor."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade