01/08/21
PUBLICIDADE
Reality show

Angélica é a segunda eliminada do No Limite

Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo


A equipe Calango levou a pior na Prova da Imunidade que define qual grupo terá que escolher um integrante para ser eliminado por votação. Angélica foi a mais votada do grupo e eliminado do No Limite (Globo).

Na votação, Angélica e Gleice ficaram empatadas com três votos cada. Os integrantes da equipe tiveram que fazer uma segunda votação para escolher qual das duas deixaria o reality. Angélica foi eliminada com três votos.

"Você foi a segunda eliminada do No Limite e eu preciso de uma coisa que você tem que é o cordão", disse o apresentador André. Em seguida, ele quebrou o colar da tribo Calango. Angélica é a segunda eliminada do grupo, enquanto a equipe Carcará segue intacta no jogo.

No episódio desta terça (18), os participantes começaram fazendo uma prova de circuito, dividida em quatro etapas. Eles tiveram que pegar barras de madeira, passar por dentro do primeiro obstáculo e depois subir e descer. Na sequência, o grupo teve que atravessar o grid segurando as estacas e depois encaixar essas mesmas barras na estrutura.

Cada participante teve que pegar duas varetas para atravessar e encaixar na estrutura em cima, se equilibrando na corrente embaixo. Com as mesmas varetas, eles tiveram que construir uma ponte para atravessar.

O último da tribo recolheu as duas varetas restantes, que faziam parte do desafio final: montar o quebra-cabeça. Apenas dois participantes podiam realizar essa tarefa. A equipe Carcará levou a melhor e ganhou a prova, que garantia comida e lenços umedecidos.

No episódio anterior do reality, a tribo Calango perdeu a Prova da Imunidade e Mahmoud deixou o No Limite. André levou três votos e Mahmoud cinco. "Me surpreendi muito e conversei com o Kaysar, que falou um pouco dos motivos deles", disse André.

"Eu queria agradecer muito a oportunidade. É uma experiência incrível e eu reconheço que não tenho tanta força, equilíbrio e garra", disse Mahmoud.
Folhapress
Continue lendo
Aos 86 anos

Dublador que deu voz a Salsicha, Mário Monjardim, morre três dias após voz de Scooby-Doo

30 JUL 2021 às 23h40
Passa bem

Apresentador João Kléber passa por cirurgia de urgência e está internado em hospital

30 JUL 2021 às 17h50
'Ridículo'

Sharon Stone revela ameaças de demissão por exigir atuar só com vacinados contra a Covid-19

30 JUL 2021 às 15h35
19 faixas

Thiaguinho lança álbum que considera o mais importante de sua carreira

30 JUL 2021 às 15h15
Já ouviu?

Billie Eilish lança 'Happier Than Ever', seu segundo álbum

30 JUL 2021 às 14h40
'Dia de realizar um sonho'

Ex-BBB Arthur Picoli é contratado pelo Flamengo para jogar futebol society

30 JUL 2021 às 14h20
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados