Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Personagem novo aí!

Angélica fará participação especial na novela 'A Dona do Pedaço'

Agência Estado
08 out 2019 às 14:50
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Globo divulgou as primeiras imagens da apresentadora Angélica em sua participação especial na novela das nove 'A Dona do Pedaço'. A aparição de Angélica está ligada à protagonista Maria da Paz (Juliana Paes).

Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria) assistirão a uma chamada do reality show fictício comandado por Angélica, que se chamará 'Best Cake'. O vencedor do programa leva um prêmio de R$ 1 milhão - valor que ajudaria a personagem de Juliana Paes, que sofreu um golpe de sua filha, Josiane (Agatha Moreira), e que vem sofrendo com tentativas de Fabiana (Natalia Dill) em desestabilizar sua nova confeitaria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Angélica garante que tem acompanhado 'A Dona do Pedaço': "adoro a trama e assisto desde o início. Gosto do elenco todo e da história", afirma. "Eu comentava com Walcyr (Carrasco) sobre as cenas e um dia ele disse que queria escrever um personagem para mim. Falei que participaria. Fizemos um trabalho juntos há 30 anos. Agora, ele me chamou para fazer eu mesma. Adorei!", continuou a apresentadora em comunicado divulgado pela emissora

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Juliana Paes também falou sobre a participação de Angélica na trama. "Torçam por ela... Maria da Paz no Best Cake. Será que ela leva o prêmio de R$ 1 milhão e fica famosa?", escreveu, ao lado da hashtag 'A Dona do Pedaço'.

Ver essa foto no Instagram

Torçam por ela.... #mariadapaz no #bestcake ahhhhhh será que ela leva o prêmio de 1 milhão e fica famosa? #adonadopedaço

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade