Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Multishow

Anitta conversa com Jonas Brothers em seu programa ao vivo

Folhapress
22 mai 2020 às 09:00
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Anitta, 27, surpreendeu seus fãs na noite desta quinta-feira (21) ao fazer uma chamada de vídeo com os Jonas Brothers para o programa Anitta Dentro da Casinha, da Multishow. A banda de três irmãos conversou com a brasileira para falar do lançamento de duas músicas, "Five More Minutes" e "X", esta última em parceria com Karol G.

"A gente estava tentando descobrir a melhor maneira de fazer o clipe no meio dessa quarentena. Então, gravamos individualmente as nossas partes, dos nossos celulares mesmo, e trabalhamos com ela à distância. Mesmo assim, foi ótimo e ela é uma artista fantástica", disseram eles sobre Karol G

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Com essa quarentena, tentamos descobrir como fazer o videoclipe, já que estamos em lugares diferentes. Filmamos tudo com o nosso celular", acrescenta Joe Jonas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Ao final da conversa, Anitta questionou sobre a possível chegada de mais um novo álbum. "Nós, definitivamente, temos muitos trabalhos que finalizamos antes da pandemia. Por ora, queremos lançar algumas dessas canções deste projeto.

Publicidade


Estamos esperando o momento ideal para lançar tudo e estamos animados para todos ouvirem "X" e "Five More Minutes", respondeu Kevin Jonas. O trio se despediu dizendo sentir saudades de suas visitas ao Brasil.


Na semana passada, Anitta conversou ao vivo com a cantora Katy Perry para o programa. Na ocasião, as duas trocaram elogios e Katy disse para Anitta: "Você domina o Brasil".


Ela aproveitou também para falar do lançamento de "Daisies" e contou que praticamente todo o clipe foi gravado no quintal da sua casa por causa da pandemia do novo coronavírus. "Espero que leve boas vibrações ao mundo neste momento", disse Katy.

Por fim, a funkeira disse que as duas deveriam fazer uma música juntas, e Katy aceitou. "Eu topo! Divirtam-se. Amo vocês do Brasil", concluiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade