Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
MasterChef

Anna Paula vence MasterChef e diz que vai investir prêmio de R$ 25 mil nos estudos da filha

Folhapress
30 dez 2020 às 13:31
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Foi ao ar na noite desta terça-feira (29), a grande final do MasterChef Brasil, que por causa da pandemia do novo coronavírus, ganhou uma edição especial neste ano. Os 23 participantes que saíram vitoriosos ao longo do reality, voltaram a competir para definir quem seria o ou a MasterChef Supremo.


Após muito esforço, a arquiteta Anna Paula, 49, saiu como a grande campeã do programa. Ela que competiu no 2º episódio desta 7º temporada, e saiu com a vitória, conquistou o prêmio de R$ 25 mil e o título do programa. Ela também ganhou dispositivos inteligentes da Amazon para automatizar sua casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Natural de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, Anna Paula preparou um risoto de couve-flor e farofa de pão com aliche no primeiro desafio. Já na segunda etapa, prova decisiva, elaborou uma receita de camarão com chuchu e molho de moqueca, servido com arroz puxado na manteiga com amendoim.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Na opinião da vencedora, o seu diferencial foi a autenticidade. "Queria que os meus pratos representassem a minha essência", disse. Apesar da autoconfiança, Anna Paula admitiu que a disputa foi tensa e acirrada. "Era uma incógnita. Qualquer um poderia vencer".


A competidora disse que irá destinar o dinheiro do prêmio para os estudos da filha Clara, 17. Mas além disso, ela também pretende investir no seu próprio negócio. "Quero esperar a ficha cair e estruturar um espaço para trabalhar com delivery de comida em casa", contou ao portal da Band.

Para o chef Henrique Fogaça, o programa conseguiu transformar a vida de muitas pessoas. "A temporada de 2020 foi diferente, mas julgamos a comida como um todo. Todas as receitas, sejam elas mais elaboradas ou não, precisam estar bem harmoniosas, temperadas e muito bem apresentadas. Não tem muita distinção em cada vertente. O MasterChef é uma porta muito importante de transformação, inspiração e mudança."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade