Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Viraram as cadeiras

Ao som de variados ritmos, mais nove talentos são classificados The Voice Kids

Folhapress
05 jul 2021 às 11:01
- Reprodução/Instagram (@thevoicebrasil)
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Aconteceu neste domingo (4), a quinta rodada de audições às cegas, na qual cada um dos jurados -Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló- escolheu no mínimo dois participantes para compor sua equipe. Os classificados nessa etapa irão disputar a continuidade no jogo na fase de Batalhas.


Os três técnicos demonstraram interesse em Maria Victória, que cantou "Canarinho Prisioneiro", sucesso na voz de Chico Rey & Paraná e Pietro Rios, que se apresentou ao som de "Always on My Mind", hit de Elvis Presley. Ambos escolheram seguir no time de Teló.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já Brown escolheu quatro talentos-mirins para compor sua equipe. São eles: Sophia Lara, que cantou "Cobaia", da cantora Lauana Prado; Anabella Moura se apresentou com "Pupila", de Anavitória e Vitor Kley; Sofia Cardoso escolheu "Uni Duni Tê", do Trem da Alegria; e Maria Alice Xavier que entoou o hit "Gelo", da banda Melim.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Mari Gonçalves, que cantou o sucesso "Single Ladies", de Beyoncé, Izadora Rodrigues com "Meu Violão e Nosso Cachorro", hit de Simone e Simaria e Ruany Keviny ao som de "Supera", de Marília Mendonça foram escolhidas para compor o time de Gaby.
Ficou a cargo da paraense a apresentação final. Ela colocou Brown e Teló para dançar ao som de "Chuva", sucesso na voz de Jaloo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade