Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Novela!

Apesar de bom resultado, Galvão volta a criticar Neymar e atuação da seleção

Redação Bonde
11 ago 2016 às 14:39

Compartilhar notícia

- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A postura brava do narrador Galvão Bueno por conta da pífia participação da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos continua dando o que falar.

Após o comentado 0 a 0 contra o Iraque no último domingo (08), em que Galvão cobrou que o grupo desse maiores explicações sobre esse empate, o time resolveu permanecer em silêncio, revoltando o comentarista. "As milhões de pessoas que estão em casa têm direito, sim, de ouvir. O seu ídolo, o seu jogador, aquele que joga com a camisa da seleção brasileira. É feio, muito feio, não é profissional, não é ético e não é correto, sair de campo o time inteiro e se negar a falar. Alguém tinha de assumir e falar", esbravejou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já preocupado com o resultado que o jogo desta quarta-feira (10) pudesse trazer, o narrador também fez questão de encerrar o domingo ainda em tom de revolta. "Olha, quarta-feira é para chegar contra a Dinamarca e é pra ganhar, para ir pra cima e para ganhar. E não se pode dar as costas e negar uma palavra a tudo isso que nós mostramos aqui. Sabe, nós somos apenas um veículo que leva a palavra de um atleta para todas essas pessoas que estão aqui e para milhões que estão acompanhando pelo Brasil".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Claro que esses desabafos não passariam em branco nas redes sociais. Vários internautas ironizaram, com muito bom humor, as palavras de Galvão e sua amizade de longa data com o capitão Neymar. Divirta-se com alguns comentários!

Publicidade








Mas o time se redimiu com categoria contra a Dinamarca nessa quarta-feira, e marcou 4 gols na equipe europeia. Porém, não foi suficiente para que Galvão esquecesse o trajeto da seleção até agora, e decidiu se explicar diante da situação.

Publicidade


"Eu queria explicar aquela história da polêmica de falar no final. É que na Olimpíada é diferente. Copa do Mundo tem um ponto onde você tem que dar entrevista. Explicar para milhões e milhões de pessoas. Ninguém em momento algum reclamou que não foi dada uma entrevista à Globo ou essa questão", comentou.


Entretanto, Neymar continuou sendo alvo de suas críticas, e ainda destacou que o capitão do time não pode deixar o jogo sem falar com os repórteres, já que isso faz parte de um protocolo tradicional do esporte.

Publicidade


Mesmo após esse puxão de orelha, Bueno tentou amenizar com classe o efeito da sua opinião sobre o futebol de Neymar. "Esse é o Neymar que todo mundo esperava na Olimpíada. É um Neymar muito mais perto daquele que a gente esperava. O grande craque, o grande nome, é dos principais jogadores do mundo, é a grande estrela com nome e prestígio, pedindo para a torcida vibrar. Essa é a atitude que se espera dele. O craque pode jogar para o time. Não precisa ficar driblando todo mundo", afirmou Galvão.


Como a internet e seus usuários continuam de olho no imbróglio entre os profissionais e sua grande amizade fora de campo, a piada se estendeu, comparando Galvão e Neymar a um casal em crise. Veja!

Publicidade








(Com informações do site Extra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo