Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Viver a Vida

Após casar com Marcos, Dora tentará matar Luciana

Rafae Barossi - Redação Bonde
26 fev 2010 às 14:15

Compartilhar notícia

Renato Rocha Miranda/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

Com a revelação de sua farsa sobre a gravidez, a garçonete Dora (Giovanna Antonelli) decide agir em "Viver a Vida".

Primeiro ela irá acabar com o casamento de Marcos (José Mayer) e Helena (Taís Araújo), ao contar à amante que a esposa está tendo um caso com o fotógrafo Bruno (Thiago Lacerda). Em seguida, se casará com o milionário e ainda tentará matar Luciana (Alinne Moraes).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Após o casamento, Dora começa a planejar o golpe no empresário. Se fazendo de boa moça e submissa aos gostos do marido, a ex-garçonete vai se transformar em madame e aos poucos se envolver nos negócios do marido.


Quando Marcos acordar, a vigarista já terá roubado toda sua fortuna.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mas, antes de se vingar de Marcos, Dora irá cometer diversas atrocidades entre elas tentar matar Luciana afogada. Irada com as ações da mãe de Rafaela (Klara Castanho), Luciana terá uma ríspida discussão com Dora à beira da piscina e a golpista irá jogá-la com a cadeira de rodas e tudo para dentro d'água.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas