Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Participação polêmica

Após confirmar agressão, Marcos é expulso do BBB17

Redação Bonde
11 abr 2017 às 08:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não deu mais para Marcos. A postura do brother não só diante do jogo, mas também com Emilly, seu affair dentro da casa, saiu caro para o médico.Na noite da última segunda-feira (10), o apresentador Tiago Leifert entrou no ar ao vivo com as últimas participantes - Ieda, Emilly e Vivian - e anunciou que o rapaz havia sido expulso do programa, e decretou as três como sendo as finalistas da competição.

Após um mergulho na piscina sob o olhar atento de Emilly, o integrante foi chamado até o confessionário, sem que o motivo fosse informado às sisters. Marcos então, não retornou mais à casa. Quando ouviu comunicado, Emilly, em negação, caiu no choro e foi consolada por Ieda e Vivian

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os internautas já pediam há tempos a eliminação do brother por conta do seu comportamento agressivo com Emilly. Mas foi na festa do último sábado (8) que Marcos mais chamou atenção ao encurralar a gaúcha na parede aos gritos, apontando o dedo em seu rosto. A sister também chegou a reclamar que seu affair havia machucado seu pulso e a beliscado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Diante das imagens e da preocupação da família de Emilly, que chegou a entrar em contato com a produção do BBB17, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, foi até os estúdios Globo na tarde de segunda-feira (10) para ouvir o casal a respeito do que havia sido exibido no programa.

Publicidade


Emilly passou por exames clínicos para avaliar se houve lesão corporal, e à ela ainda foram esclarecidos todos os seus direitos garantidos pela Lei Maria da Penha. Um inquérito para investigar a suposta agressão foi instaurado.


No entanto, a Globo, ao reafirmar seu repúdio à qualquer forma de violência, optou pela eliminação do médico do programa. No ar, Tiago Leifert afirmou que todo o apoio e assistência necessários serão prestados a Marcos e Emilly.

Publicidade


Vale lembrar que, na edição passada, a participante Ana Paula Renault foi expulsa ao desferir um tapa no rosto de outro participante.


Muitos espectadores acreditam que a eliminação foi tardia, e ainda criticaram o discurso de Leifert, que afirmou que o que acontecia no reality nada mais era do que o mesmo dentro da casa de várias famílias, só que sem câmeras. O apresentador foi acusado de naturalizar a violência doméstica.


O Big Brother Brasil 17 termina na próxima quinta-feira (13).

(Com informações de Extra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo