Não deu mais para Marcos. A postura do brother não só diante do jogo, mas também com Emilly, seu affair dentro da casa, saiu caro para o médico.Na noite da última segunda-feira (10), o apresentador Tiago Leifert entrou no ar ao vivo com as últimas participantes - Ieda, Emilly e Vivian - e anunciou que o rapaz havia sido expulso do programa, e decretou as três como sendo as finalistas da competição.
Após um mergulho na piscina sob o olhar atento de Emilly, o integrante foi chamado até o confessionário, sem que o motivo fosse informado às sisters. Marcos então, não retornou mais à casa. Quando ouviu comunicado, Emilly, em negação, caiu no choro e foi consolada por Ieda e Vivian
Os internautas já pediam há tempos a eliminação do brother por conta do seu comportamento agressivo com Emilly. Mas foi na festa do último sábado (8) que Marcos mais chamou atenção ao encurralar a gaúcha na parede aos gritos, apontando o dedo em seu rosto. A sister também chegou a reclamar que seu affair havia machucado seu pulso e a beliscado.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Diante das imagens e da preocupação da família de Emilly, que chegou a entrar em contato com a produção do BBB17, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, foi até os estúdios Globo na tarde de segunda-feira (10) para ouvir o casal a respeito do que havia sido exibido no programa.
Emilly passou por exames clínicos para avaliar se houve lesão corporal, e à ela ainda foram esclarecidos todos os seus direitos garantidos pela Lei Maria da Penha. Um inquérito para investigar a suposta agressão foi instaurado.
No entanto, a Globo, ao reafirmar seu repúdio à qualquer forma de violência, optou pela eliminação do médico do programa. No ar, Tiago Leifert afirmou que todo o apoio e assistência necessários serão prestados a Marcos e Emilly.
Vale lembrar que, na edição passada, a participante Ana Paula Renault foi expulsa ao desferir um tapa no rosto de outro participante.
Muitos espectadores acreditam que a eliminação foi tardia, e ainda criticaram o discurso de Leifert, que afirmou que o que acontecia no reality nada mais era do que o mesmo dentro da casa de várias famílias, só que sem câmeras. O apresentador foi acusado de naturalizar a violência doméstica.
O Big Brother Brasil 17 termina na próxima quinta-feira (13).
(Com informações de Extra)