08/08/20
27º/14ºLONDRINA
PUBLICIDADE
SBT

Após deixar Globo, Renato Aragão diz que participaria do 'A Praça é Nossa' no SBT

Após ter seu contrato encerrado com a TV Globo, o ator Renato Aragão, 85, revelou na noite desta quarta-feira (1º) que gostaria de participar do programa "A Praça É Nossa" (SBT). A revelação aconteceu após um seguidor de Aragão, no Instagram Stories, perguntar ao artista se ele participaria do humorístico. "Claro. E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver", respondeu o ator, marcando o perfil de Carlos Alberto de Nóbrega, 84, na rede social.

Instagram/@renatoaragao
Instagram/@renatoaragao


Em resposta, Nóbrega disse que sempre desejou trazer Renato Aragão para o bando do "A Praça é Nossa". "Foi ele que me levou para a Globo, foi ele que me convidou para escrever Os Trapalhões, desde o segundo programa, que era na Tupi", afirmou ao R7. "Renato Aragão é história do humor da Globo. Ele tinha que ter uma estátua dele na emissora. É o mínimo que podiam fazer para ele. Ou ter o nome na calçada da fama, e colocar os nomes que fizeram a Globo chegar onde chegou. Essa é a minha opinião".

Aos seus seguidores, Aragão disse ainda que tem planos de fazer novos filmes, e que em breve compartilharia novidades com os fãs. O ator deixou a lista de contratados fixos da Globo, após 44 anos na emissora, nos últimos dias. Nas redes sociais, ele afirmou que está com "novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estao prestes a iniciar".

"Sao novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais." O Grupo Globo tem trabalhando com um novo modelo de gestão de negócios desde o final de 2018, o que inclui a reformulação e o enxugamento do quadro de profissionais. O casting de artistas começou a ser atingido nos últimos meses e já levou à dispensa de Vera Fischer, 68, Miguel Falabella, 63, e José de Abreu, 74.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Comemoração
Primeira temporada de 'Malhação' ganha reprise após 25 anos
Globoplay
Série sobre a apresentadora Hebe será transmitida pela Globo a partir do dia 30
Novidades
Confira 13 documentários que chegam ao Globoplay no mês de julho
Continue lendo
Cinema, TV e teatro
Morre atriz Chica Xavier, aos 88 anos, no Rio
08 AGO 2020 às 21h27
Acústico Blues Trio
Drive in Blues ao vivo na FOLHA? Saiba como acompanhar
07 AGO 2020 às 18h44
Namoro iôiô?
Reconciliação: Maiara e Fernando Zor reatam namoro pela sexta vez
07 AGO 2020 às 15h39
Para a alegria dos fãs
'Dirty Dancing' terá sequência com Jennifer Grey
07 AGO 2020 às 15h34
É hoje!
Zé Neto e Cristiano celebram Dia da Cerveja em live
07 AGO 2020 às 10h58
Senso de valor
'Crescer com fome foi minha maior fonte de vergonha', diz Viola Davis
07 AGO 2020 às 10h26
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados