Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

Após eliminação de Gabi, Marcela, Flayslane e Babu formam novo paredão

Folhapress
06 abr 2020 às 08:41
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nem só de eliminações se fez este domingo (5) no Big Brother Brasil 20. Após Gabi deixar a casa em paredão com Thelma e Babu, foi a vez dos remanescentes disputarem a 12ª liderança da edição. No gramado, os confinados tiveram que arremessar sapos de pelúcia em vitórias-régias com pontuações específicas. Somando o maior número de pontos, 80, Thelma conquistou a liderança pela segunda vez.

Já na sala, a médica aproveitou a oportunidade para devolver a indicação de Flayslane, que considerou incisiva. "Eu queria dizer a ela que eu não me aproximo das pessoas por conveniência, eu tenho a intuição de me aproximar das pessoas que são de verdade aqui dentro. E planta não sai do jogo, planta também vota", justificou a anestesista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após a indicação da líder, o restante da casa foi dividido em dois grupos, que deveriam votar de forma aberta e apenas nos integrantes do outro grupo. O mais votado de cada lado estaria na berlinda. A maioria dos votos do primeiro grupo, formado por Rafa, Mari, Manu e Babu, foi na Marcela. Já o segundo, composto por Gizelly, Flayslane, Ivy e Marcela, votou majoritariamente no Babu. Com isso, o ator e a obstetra se juntaram a Flay no 12º paredão, cujo resultado será divulgado na próxima terça-feira (7).

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Como de costume, cada participante teve 30 segundos para defender a permanência na casa. Babu chamou atenção para a falta de sorte que tem vivenciado no jogo, em que tem sido atacado de todos os lados: "Tentei formar alianças, mas minhas alianças foram todas para fora. Deixa o pai ficar", pediu ao público. Flay, por sua vez, disse estar grata e feliz de ter chegado até ali e defendeu sua autenticidade: "Fui eu do começo ao fim, falhei, acertei e fui fiel às pessoas".

Publicidade


Emparedada pela primeira vez, Marcela também apostou no fato de ter sido verdadeira, "às vezes até demais": "Minha trajetória foi marcada por medo, insegurança, por uma validação honrosa da minha verdade, por uma paixão louca, por curtir festas. Eu vivi o Big Brother da maneira que eu vivo a minha vida".


Veja como cada participante votou:


Grupo 1
Rafa votou em Marcela
Mari votou em Gizelly
Manu votou em Ivy
Babu votou em Marcela

Grupo 2
Gizelly votou em Mari
Marcela votou em Babu
Ivy votou em Babu
Flayslane votou em Rafa


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade