Os bastidores das emissoras às vezes são mais interessantes do que muitos programas. Que o diga a modelo Nuelle Alves, assistente de palco do "Domingo Show", programa de Geraldo Luis na Record, em que incorpora a personagem Candinha. Neste domingo (16), minutos antes de a atração começar, Nuelle publicou foto no Instagram, pronta para entrar no ar, já maquiada e caracterizada com bobes e lenço no cabelo. "Avisa que eu chegueiii. Vamos fazer do seu domingo um show", anunciou. Mas, para decepção dos fãs, Nuelle não deu as caras na tela da Record. Foi barrada na coxia. Está de castigo.
Foi o terceiro domingo consecutivo que Nuelle não apareceu no palco do "Domingo Show". O motivo é seu comportamento extra-TV. Ela está de castigo desde que a coluna de Leo Dias, no jornal "O Dia", publicou uma foto em que aparece embarcando em um jatinho com o cantor Eduardo Costa, que tem namorada. Segundo o colunista, o sertanejo passou a ser visto com frequência acompanhado da morena desde que apareceu no Domingo Show, em abril.
O apresentador Geraldo Luis e a direção do "Domingo Show" não gostaram da notícia envolvendo Nuelle e um homem comprometido. Afinal, o programa é uma atração para a família. Não foi a primeira vez que Nuelle ficou de castigo. No começo do ano, ela também desapareceu do palco após posar nua na revista Playboy, sem avisar a emissora. Não fica bem para um programa de família uma assistente de palco pelada nas bancas e na internet.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
O castigo imposto pela Record tem uma certa crueldade. A produção do "Domingo Show" avisou Nuelle para ela comparecer ontem na emissora e a fez ficar pronta para entrar no palco. Segundo uma fonte, a modelo, que virou subcelebridade na edição de verão de A Fazenda, em 2012, postou a foto nas redes sociais assim que soube que continuava vetada. Teria sido para provocar a emissora e expor sua situação.
Geraldo Luis nega ter barrado a modelo. "Eu sou pago para apresentar o programa e para fazer reportagens", diz, acrescentando que desconhece qualquer movimentação da direção da casa para reformular o elenco do Domingo Show. Procurada, a Record não se manifestou. (As informações são do site Notícias da TV)