Com a revelação de que é pai de Opash (Tony Ramos) fruto de um amor secreto com Laskmi (Laura Cardoso), Shankar (Lima Duarte) virará um sannyasi, uma pessoa que renuncia à sua casta e abre mão de todos seus bens materiais para ir morar sozinho nas montanhas.
Na última conversa com seu grande amor e seu filho, antes da partida, o guru que adotou e cuidou de Bahuan (Márcio Garcia), reafirma seu amor por Laskmi e todo seu orgulho pelo filho. Shankar entrega a Opash uma medalha que deverá ser passada de pai para filho.
Seguindo o ritual indiano, o guru entra num vaso com água, enche um balde com água e o joga sobre a cabeça dizendo: 'Que essa água carregue todos os meus desejos, todos os laços que me prendem nesse mundo físico. Depois quebra o vaso e afirma que está morto.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Após o ritual, Shankar só poderá ter a roupa do corpo, um cajado, um pote para beber água, terá que pedir comida de porta em porta e não poderá mais acender o fogo e cozinhar. As cenas da emocionante conversa em família devem ir ao ar nesta sexta, dia 11 de setembro, na exibição do último capítulo da novela.