Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB21

Após se distanciarem de Karol, Camilla e Fiuk crescem em popularidade digital

Folhapress
23 fev 2021 às 16:37
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após semanas de queda, a influenciadora Camilla de Lucas, 26, e o cantor Fiuk, 30, voltaram a ficar entre os competidores do Big Brother Brasil 21 que mais crescem em popularidade digital. Pode ser coincidência, mas a reviravolta acontece após ambos se distanciarem da rapper Karol Conká, 34, apontada como vilã da edição.


Camilla teve um crescimento de 25,8% no índice e Fiuk, 23,7%. Os dois ficaram atrás apenas da consultora de marketing digital Sarah Andrade, 29, (55,6%) e da advogada Juliette Freire, 31, (31,8%). Com isso, o ranking continua liderado pelo ator Lucas Penteado, 24, já eliminado, seguido por Juliette, Sarah, Viih Tube, 20, e Carla Diaz, 31.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O crescimento de Camilla acontece após uma discussão com Karol, enquanto as duas conversavam sobre um outro desentendimento, entre Arthur Picoli, 26, e Gilberto Nogueira, 29. Na conversa, a cantora acusou a colega de estar do lado de Gil e, posteriormente, de criar competição entre duas competidoras pretas, o que revoltou Camilla.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Já Fiuk ficou revigorado e mostrou força aos colegas ao retornar no último Paredão, disputado com o comediante Nego Di, 26, e Sarah. Para ajudar, ele ainda conseguiu deixar a Xepa, ao ser chamado para o VIP pela nova líder, Sarah. Mais confortável na casa, ele não se intimidou e disparou alfinetadas contra Karol, a quem pareceu ser aliado no começo.

Publicidade


Publicado semanalmente pelo jornal Folha de S.Paulo, o ranking é feito pela consultoria Quaest e avalia o desempenho de personalidades no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Wikipedia e Google. Um modelo estatístico pondera e calcula a importância de cada dimensão, e os candidatos analisados são posicionados em uma escala de popularidade de 0 a 100.


A análise se dá em cinco dimensões, considerando fama (número de seguidores), engajamento (comentários e curtidas por postagem), mobilização (compartilhamento das postagens), valência (reações positivas e negativas às postagens) e presença (número de redes sociais em que a pessoa está ativa).

Publicidade


Na semana passada, os líderes em popularidade eram Lucas, Arcrebiano, Juliette, Viih e Pocah. Arcrebiano, 29, foi o que mais caiu em popularidade digital agora (-20%), após forte crescimento depois de sua eliminação. O último eliminado, Nego Di, segue a mesma tendência de alta pós-paredão, crescendo 20,1%. Lucas, no entanto, foi o único eliminado a manter esse crescimento por mais de uma semana.


Com o sobe e desce, a rabeira do ranking de popularidade fica com Arthur Picoli, Kerline Cardoso, Nego Di, João Luiz e Lumena Aleluia -a psicóloga amarga o último lugar pela segunda semana consecutiva. Apesar dos números, pesquisas indicam que Arthur, indicado ao paredão desta semana, permanecerá na casa.

O crossfiteiro disputa a preferência do público com Gil e Karol. Dos três, Gil tem a melhor colocação no IPD, ficando no 9º lugar. Apesar de Karol (14ª colocação) aparecer um pouco à frente de Arthur (16ª colocação), ela deve ser a eliminada, com base na queda de seus seguidores nas redes sociais e pelos likes e reações negativas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade