Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mudanças na telinha!

Após ser comprado pela Disney, Fox deixa de existir no Brasil e passa a se chamar Star

Folhapress
18 dez 2020 às 07:55
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não estranhe se nos próximos meses, ao zapear a programação dos canais pagos, você não encontrar mais a Fox. Após ser comprada pela Disney, a marca vai ser descontinuada na América Latina, incluindo o Brasil.


No lugar dela, vai ser lançado o canal Star, que deve chegar com nova programação visual a partir de fevereiro de 2021. Os canais Fox Life, Fox Premium 1 e Fox Premium 2 também ganharão novos nomes. São eles: Star Life, Star Hits e Star Hits 2, respectivamente. O único canal do grupo que manterá o mesmo nome é o FX.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O comunicado distribuído pela empresa diz que o público-alvo da nova marca são homens e mulheres com idades entre 18 e 49 anos. A marca Star passará a identificar os conteúdos voltados para esse grupo em nível internacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Star chegará à América Latina para continuar oferecendo o melhor conteúdo de entretenimento geral dos canais lineares Fox que, a partir de fevereiro, mudarão de nome para Star", disse o presidente da Walt Disney Company Latin America, Diego Lerner. "Desta forma, Star dará continuidade ao legado de sucesso da Fox, já consolidado por muitos anos, e também adicionará outras inovações relevantes."


"The Walt Disney Company Latin America, portanto, confirma sua missão de atingir todos os segmentos e públicos com conteúdo relevante em toda a gama de entretenimento audiovisual", afirmou.

O comunicado diz ainda que sucessos da Fox como "Os Simpsons", "The Walking Dead" e "This Is Us" vão continuar sendo exibidos na programação dos novos canais. Além disso, em breve devem ser anunciados detalhes do lançamento da plataforma de streaming Star+, com previsão de lançamento para meados de 2021 em toda a América Latina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade