Conhecida como a "oitava Casseta", Maria Paula volta à TV na nova temporada de "A Liga" ainda este semestre. Longe das telinhas desde 2013, quando participou de "Malhação", a atriz disse estar animada com as novas possibilidades que o programa traz.
"É oportunidade de conhecerem outra Maria Paula. Tem muita gente que já conhece, porque faço trabalhos sociais em penitenciária, o que tem tudo a ver com 'A Liga', mas é algo que a maioria das pessoas não está acostumada a ver", afirmou ela em entrevista ao UOL.
Formada em psicologia e atualmente mestranda na área pela Universidade de Brasília (UnB), Maria Paula aceitou participar do jornalístico da Band por achar que o projeto tem a sua cara. "É um programa feito para mim. Tem uma pegada selvagem, vamos dizer assim. É um jornalismo nada careta, e caretice não é comigo. Não sou uma moça muito convencional. Tem essa descontração e um olhar mais subjetivo que é uma coisa que me interessa muito", afirmou.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Uma das primeiras matérias que ela fez para o programa foi no Morro da Rocinha, no Rio de Janeiro. "Descobri personagens incríveis, inclusive uma senhora que não tem as duas pernas e, ao mesmo tempo, é totalmente para cima e não reclama de nada. Dá aquele sacolejo na gente. Hello! Para de reclamar da vida e vai agradecer um pouco. Depois, fomos juntas voar de parapente. Imagina, eu e a moça sem penas saltando da pedra da Gávea! Foi lindo", contou.
Sem abandonar o humor, Maria Paula, que integrou a equipe do "Casseta & Planeta, Urgente!" por 17 anos, entre 1994 e 2010, também estreia nos cinemas, ainda este ano, com o filme "Doidas e Santas". (Com informações do UOL)