05/04/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Alerta fofura!

Após viralizar na rede, criança que se identificou com Maju Coutinho encontra a jornalista

Esta terça-feira (3) foi marcada pelo encontro entre Maria Alice e Maju Coutinho. A criança de 2 anos viralizou na rede com um vídeo espontâneo em que ela aponta para a TV e se reconhece na jornalista: "Esse aqui é meu cabelo! Está parecendo meu vestido amarelo, yellow". O vídeo foi compartilhado pelo pai e repostado por Maju. Assista:



Foi no programa 'Encontro' onde as duas se conheceram pessoalmente. Maria Alice e sua mãe viajaram de Floriano, Piauí, até São Paulo, nos estúdios da TV Globo. O "fofurômetro" estourou antes mesmo de entrarem no 'Jornal Hoje', quando ela pediu para comer salgadinho ao vivo para a repórter Gabriela Lian.

Maju a esperava usando um vestido amarelo. "Eu vim toda trabalhada no amarelo yellow pra você, pra te esperar e eu imaginei que você estaria tímida", brincou quando Maria Alice ficou envergonhada ao chegar perto dela. A apresentadora também explicou que quando mais nova não se via representada na televisão brasileira."Hoje em dia, quando eu vejo várias Maria Alice com o cabelo crespo, cacheado e assumindo numa boa, eu fico feliz. Já valeu a jornada aqui", revelou.




Em entrevista ao G1, Maria Alice revelou o motivo de gostar tanto da jornalista: "Gosto da Maju, porque meu cabelinho é igual o dela, é muito lindo, olha! Ela é bonita. Minha mãe que arruma meu cabelo".
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Pelo amor de Deus!
Jorge e Mateus fazem live de 4h e incentivaram fãs a fazerem doações
05/04/2020 12:10
Globo aguarda apuração
Após polêmica, Fantástico desiste de exibir reportagem com Felipe Prior
05/04/2020 12:07
Villa Mix Esperança
Festival de música reprisará show de Cristiano Araújo via live e receberá doações de fãs
05/04/2020 10:30
Presente
Empresa promete carro 0 km a Babu após ele perder prêmio na Prova do Líder
03/04/2020 15:34
Racismo?
Gizelly compara maquiagem de Thelma a barro e é criticada
03/04/2020 11:47
Veja mais e a capa do canal