Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sem liberdade

Apresentador denuncia censura e se demite ao vivo

Portal Imprensa/Redação Bonde
21 out 2010 às 18:38

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jornalista e apresentador da TV Brasil Central, Paulo Behrings, declarou no "Jornal Brasil Central" da última quarta (20), ao vivo, que a emissora teria recebido ordens para não realizar uma entrevista com o candidato ao governo de Goiás Marconi Perillo (PSDB).

Segundo o jornalista, a ordem teria partido do concorrente de Perillo, Iris Rezende (PMDB), que também havia sido convidado, mas desmarcou a visita.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nós, da TV Brasil Central, estamos sendo censurados. Nós estamos sob intervenção. O nosso jornalismo não passa a ter liberdade como a gente sempre tinha até agora, o que é uma coisa que eu lamento muito", disse Behrings.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Behrings afirmou que a participação dos dois políticos estavam previstas e registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como determina a lei. O jornalista aproveitou para acusar o governador do Estado Alcides Rodrigues (PP) e pelo "grupo de Iris Rezende, que tem tradição em censurar a imprensa", por obrigar a emissora a não entrevistar o candidato.


Ao final, o apresentador tenta retomar o programa "em respeito" aos convidados, mas diz que poderia não mais estar à frente da atração por conta de suas declarações.


Em um determinado momento, Behrings se dirigiu ao jornalista Cleber Ferreira, que também estava na bancada, e afirmou que ele tinha conhecimento da situação e estaria ali para ocupar seu lugar. Com a negativa de Ferreira, o apresentador completou: "você esteve comigo e sabe exatamente o que aconteceu. Garanta o seu emprego que eu garanto a minha dignidade".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo