Pouco mais de dois anos após se separarem, Ana Hickmann e Chris Flores, ex-companheiras de ''Hoje em Dia'', resolveram colocar a boca no trombone para reclamar uma da outra.
A polêmica começou quando a Record especulou tirar do ar o caro ''Tudo é Possível'' - custa R$ 3 milhões/mês - e mandar a loura de volta ao programa matinal. Perguntada sobre esta hipótese, a apresentadora admitiu que só retornaria se estivesse cercada do elenco original, completado por Britto Jr. e Edu Guedes.
Deu-se então uma sucessão de declarações dos atuais e antigos integrantes da atração. Foi aí que Alexandre Corrêa, marido e apresentadora de Ana, disse que Chris é uma pessoa ''falsa''.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Em sua página no Twitter, a apresentadora atacada se defendeu com uma indireta. ''Lindo dia para você que vive uma vida de verdade e não pensa só em dinheiro'', postou.
Alheia à querela pessoal entre seus artistas, a Record ainda não afastou a ideia de tirar o dominical de sua grade para dar espaço a uma sessão de filmes, mais barata e potencialmente capaz de auferir os mesmos índices de audiência.
Se Ana tiver que voltar para as manhãs do canal e a direção aceitar sua exigência, Chris perderia o seu lugar. No final das contas as duas sairiam perdendo bastante.
(com informações da coluna Zapping, do jornal Folha de S. Paulo)