Que William Waack tem um jeito todo particular de apresentar o jornal da madrugada da Rede Globo, isso todo mundo já sabe. Após a polêmica entrevista com a cantora Anitta após sua elogiada apresentação na Abertura dos Jogos Olímpicos, a ironia do jornalista e as respostas de Anitta não disfarçaram o desconforto entre ambos no momento, Waack chamou atenção mais uma vez, e no mesmo estilo.
A última edição do Jornal da Globo na madrugada da última quinta-feira (18) foi palco de alfinetadas entre William e Cristiane Dias, ficando claro que os dois andaram se desentendendo.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Dias dá início à apresentação."Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende", reclamou, ao questionar a falta de cumprimento por parte de Waack.
Ainda assim, Cristiane deu prosseguimento ao trabalho que vem cobrindo as Olimpíadas. "Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora...". William, em tom irônico a cortou e interrogou: "Vamos falar de vôlei?". Cristiane percebeu a situação desagradável e continuou com um grande sorriso: "Quer continuar?".
Como se já não fosse suficiente, o final do jornal contou com um pouco mais de desentendimento entre os dois após Waack convidar a colega para falar sobre uma reportagem dos atletas da ginástica.
William: "Tá todo mundo esperando que que você vai comentar (sic)"
Cristiane: "Tô impressionada com esses meninos. Sem mais"
William: "Só?"
Cristiane: "Você quer que eu saia falando mesmo o que eu to pensando?"
Confira os momentos de clima pesado no Jornal!
(Com informações do site O Estadão)