Firmada no começo de 2011, a parceria entre a Band e a produtora argentina Cuatro Cabezas começa a ser alvo de contestação nos bastidores da emissora paulistana. A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal UOL.
A relação entre as empresas começou em 2008, com a compra do formato do ''CQC''. Depois, novos negócios vieram e, há pouco mais de um ano e meio, o departamento artístico do canal foi entregue a Diego Guebel, fundador da companhia portenha.
Nos últimos meses, alguns ''focos de incêndio'' evidenciam que nem todos os profissionais estão contentes com o gerenciamento hermano, garante Ricco. Grupos contrários alegam que a linha de trabalho atual só privilegia produtos e contratados da própria Cuatro Cabezas, limitando o espaço das produções próprias ou de formatos de outras empresas independentes que costumavam dialogar com a Band.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Há, inclusive, uma perigosa divisão em setores estratégicos da rede, fazendo com que críticas e divergências se somem a cada dia.