Após receberem as três menores notas pelo ranking geral, Fernando Rocha, Érico Brás e Flávio Canto irão disputar a repescagem na "Dança dos Famosos". O resultado foi definido neste domingo (20). Arthur Aguiar segue liderando a competição com folga, seguido por Bruno Boncini e Igor Rickli.
Caracterizados e acompanhados por bailarinas profissionais, os homens dançaram o ritmo do funk (carioca e ostentação). Todos ensaiaram durante a semana inteira em um estúdio instalado no Projac, complexo de estúdios da TV Globo.
Arthur Aguiar reclamou publicamente da TPM de sua parceira, a dançarina Mayara Araújo, o que estaria prejudicando o andamento dos ensaios. "A Mayara estava impossível nessa semana. Eu disse 'pega um chocolatezinho' para dar uma equilibrada", disse ele.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Ao som de "Mulher de Poder", de MC Pocahontas, o casal conseguiu superar o episódio da TPM, mostrou um bom entrosamento no palco, registrou uma boa nota e ampliou a vantagem para o segundo colocado.
Bruno Boncini segue no segundo lugar
João Vitor (campeão da edição mirim da "Dança dos Famosos"), Bárbara Paz, Fly e MV Bill participaram como jurados.
Nesta "Dança dos Famosos", objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais decoram semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac, complexo de estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro. No palco, o programa traz de volta os clássicos da dança de salão e o frevo. O "arrocha" é o estilo musical inédito desta edição. Antes do início dos ensaios, os participantes realizaram aulas de preparação corporal e condicionamento físico.
Igor Rickli surpreendeu e conquistou o terceiro lugar
Entre Rio e São Paulo
O jornalista Fernando Rocha explicou que, para realizar os ensaios da "Dança dos Famosos", tem viajado todos os dias entre Rio e São Paulo. A distância entre uma capital e outra é de cerca de 800 km, ida e volta.
Rocha disse que apresenta o programa "Bem Estar" durante a semana nos estúdios da Globo, em São Paulo, e que pega a ponte aérea à tarde para os ensaios no Projac, complexo de estúdios da emissora no Rio de Janeiro. "Eu venho todo o dia de São Paulo ensaiar. Aí, eu venho e volto", disse ele em entrevista ao "Vídeo Show", da Globo. (As informações são do Portal UOL)