Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Emparedados

Arthur amarga lanterna em lista de popularidade do BBB 21, mas Camila deve sair

Folhapress
27 abr 2021 às 16:33
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apenas uma semana do fim, o Big Brother Brasil 21 deve ter nesta terça-feira (27) o Paredão mais apertado da edição, pelo menos até agora. Na disputa estão o crossfiteiro Arthur Picoli, 26, a influenciadora Camilla de Lucas, 26, e a funkeira Pocah, 26.


Com a web dividida entre torcidas e muitos comentários, nada mais justo do que analisar a popularidade digital deles. E pelos dados divulgados pela consultoria Quaest a disputa será acirrada entre Arthur e Camilla, com tendência para a saída da influenciadora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Publicado semanalmente pelo F5, o ranking avalia o desempenho dos brothers no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Wikipedia e Google. Um modelo estatístico os coloca em uma escala de popularidade de 0 a 100.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A análise se dá em cinco dimensões: fama (número de seguidores), engajamento (comentários e curtidas por postagem), mobilização (compartilhamento das postagens), valência (reações positivas e negativas às postagens) e presença (número de redes sociais em que a pessoa está ativa).

Publicidade


Se por um lado Arthur amarga a lanterna do ranking de popularidade, entre os cinco que ainda permanecem na casa, Camilla tem a menor nota no quesito valência, que corresponde a reações positivas às postagens e que tem sido crucial nas eliminações.


Pocah, por outro lado, parece que passará ilesa por mais esse Paredão, chegando assim ao Top 5 do reality. Ela não só cresceu no IPD (Índice de Popularidade Digital) como conseguiu desbancar ator e cantor Fiuk, 30, e assumiu a vice-liderança do ranking.

Publicidade


Na ponta da lista, continua a advogada e maquiadora Juliette Freire, 31, pela décima semana seguida. Apesar de ter caído 8% no IPD em relação ao último paredão, ela continua com nota máxima em fama (seguidores) e engajamento (comentário e curtida). Ele inclusive chegou aos 22,4 milhões de seguidores no Instagram, sendo recordista da edição.


Completando o Top 5, atrás de Juliette e Pocah, aparecem Fiuk (3º), Camilla (4ª) e o economista Gilberto Nogueira (5º). Se considerados participantes já eliminados, no entanto, o ranking muda completamente, com Camilla na 6ª posição e Gil na 12ª.

Entre os brothers eliminados, a youtuber Viih Tube, 20, última a deixar o programa, é a que tem melhor desempenho no IPD, ficando na 4ª colocação. Atrás dela estão a rapper Karol Conká (5ª), o humorista Nego Di (7º) e o sertanejo Rodolffo (8º).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade