Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/TV Globo
Continua depois da publicidade

‘Até minha mãe prefere a Monica’, diz nova apresentadora do ‘Video show’

Redação Bonde
14 mar 2016 às 16:53
Continua depois da publicidade

Maíra Charken, a substituta de Monica Iozzi no 'Vídeo Show', é mestre em não falar sérioe ter engatilhado respostas rápidas recheadas de humor. Não poderiam existir características mais propícias para ela, que, aos 37 anos, vai estrear no 'Vídeo Show' a partir de hoje (14).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


"As comparações serão inevitáveis. Vão querer me apedrejar, o porteiro lá de casa não vai querer a abrir a porta, acho que até a minha mãe prefere a Monica. Minto, ela ainda está decidindo", brinca a nova parceira de Otaviano Costa, que já foi bailarina do "Domingão do Faustão" e chamou atenção no ano passado como a delegata Vera, de "Babilônia".
Na internet, uma campanha pedia a ex-BBB Ana Paula para o posto. Maíra não se acanha e dispara:

Continua depois da publicidade


"Até eu queria (cai na gargalhada). Ela é o máximo. Mas assim, tenho uma torcida legal. Sinto um carinho por mim. Vai levar um tempo para as pessoas me aceitarem, é normal. Monica deixou muitos órfãos."


Maíra nasceu em Amsterdã, na Holanda, onde morou até os dois anos. Solteira, vive na zona sul do Rio com seus cachorros Pipo, Kintsi e Amélie, todos resgatados das ruas. E é apaixonada por TV.


"Sou televisioneira. Existe essa palavra (risos)?. Minha mãe tinha que me rebocar da frente da televisão. Vejo tudo. Sou aquela que fica no Twitter comentando — conta Maíra, que não está assustada com a sua estreia: — Estou feliz. Foi uma vida inteira para chegar aqui. Comigo não tem tempo ruim. Vou fazer piada de mim mesma. Esse é o meu jeito."

Continua depois da publicidade


Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo


Monica abençoou a escolha de Maíra. As duas já conversaram.


"Já conhecia a Monica, a gente namorou. Mentira (gargalhadas)! Ela me desejou boa sorte e me deu um toque: "Chegue na hora. Seja pontual" (risos).


Além de Maíra, o "Vídeo show" terá mais novidades. Como a voz do povo é a voz de Deus, a ex-BBB Ana Paula terá um quadro na atração. Susana Vieira também entra para o time do programa. É aguardar para ver!



(com informações do site Extra)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade