Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vladimir Brichta

Ator acredita que polêmica com "Babilônia" foi boa para Globo repensar

Redação Bonde
04 ago 2015 às 09:29

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Vladimir Brichta, marido da atriz Adriana Esteves, fez um balanço sobre as mudanças que a novela "Babilônia", na qual a mulher interpreta a vilã Inês, passou ao longo dos mais de seis meses que está no ar.

Para ele, a baixa audiência, que obrigou os autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenez a reescreverem o destino de boa parte dos personagens e tramas, terá um impacto positivo na dramaturgia da Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Toda essa polêmica é boa para a empresa que vai repensar a abordagem, porque ela se interessa em agradar o grande público e também para nós atores entendermos para quem estamos falando", disse Brichta durante evento de lançamento do filme "Real Beleza", no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Brichta também afirmou não se incomodar com a "manifestação da classe conservadora", principal motivo de "Babilônia" ter suavizado alguns núcleos, como o de Alice (Sophie Charlotte), inicialmente uma garota de programa que se transformou em mocinha, e também de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), originalmente par romântico de Ivan (Marcelo Mello Jr.), que acabou se envolvendo com Regina (Camila Pitanga).

Publicidade


"As pessoas tem o direito de não gostarem. Teve uma manifestação da classe mais conservadora da sociedade e todas essas manifestações abrem um debate interessante. Tem gente que não gosta e ponto final. Tem gente que não gosta de 'Tapas e Beijos', tem gente que não gostava de 'Avenida Brasil'. Isso sempre vai existir e por motivos mais variados possíveis. Acho válido, respeito", disse.


Para o ator, apesar das críticas negativas que "Babilônia" recebeu, a trama "encontrou seu público". "Teve um tempo que 'Babilônia' perdia para a novela das sete e agora está entre os produtos mais vistos", defendeu.

Publicidade


Orgulhoso do desempenho de Adriane, Brichta elogiou a parceria da mulher com Glória Pires, que interpreta Beatriz.. "O engraçado dessa novela e que a dupla Inês e Beatriz deu muito certo. Todo mundo fala Inês e Beatriz o tempo inteiro", afirmou, dando uma ideia para um possível "grande final" para a dupla de inimigas. "As duas poderiam terminar juntas presas e dividindo a mesma cela", palpitou.


"Melhor final para Inês é o que o autor quiser"

Publicidade


Se falar de "Babilônia" não foi problema para Brichta, Adriana preferiu não discorrer sobre a trama das nove durante o evento. "Não queria falar muito da novela, não. Hoje é dia do filme", disse ela que interpreta Anita, uma mulher de hábitos simples em "Real Beleza". A atriz não quis nem opinar sobre o fim que deseja para a sua vilã televisiva. "O melhor final para a Inês é o que o autor quiser", concluiu.


Quinto filme da carreira da atriz, "Real Beleza" é o primeiro longa no qual Adriana e Brichta atuam juntos. A produção marca ainda a estreia da atriz em uma sequência de nu frontal. "Foi uma cena normal para mim, como se eu estivesse usando figurino e também porque a cena pedia. É uma nudez da vida. Nunca fiz antes uma cena nua porque ninguém pediu para mim e não tem problema", afirmou.

Dirigido por Jorge Furtado, o longa conta a história de João (Brichta), um fotógrafo que procura candidatas a modelo em cidades do Rio Grande do Sul. Ele conhece uma bela jovem, Maria (Vitória Strada), e acaba se envolvendo com a mãe dela, Anita (Adriana), que é casada com Pedro (Francisco Cuoco). A estreia está marcada para 6 de agosto. (As informações são do Portal UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo