Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nostalgia!

Atores de 'Rebelde' celebram 10 anos da estreia da versão brasileira da novela

Folhapress
22 mar 2021 às 07:46
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dez anos atrás, ia ao ar o primeiro capítulo da versão brasileira da novela "Rebelde", na RecordTV. Inspirada na novela mexicana homônima, a trama, que teve 410 capítulos falava sobre o cotidiano de estudantes adolescentes em um colégio onde vivem em regime de semi-internato.


O folhetim narrava dramas típicos desta fase da vida: primeiro amor, bullying, conflito de gerações na relação com os pais, abuso de álcool, entre outros temas. Assim como aconteceu na versão original, os seis personagens principais formaram uma banda de mesmo nome que fez turnê por todo o Brasil.
Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Lua Blanco e Micael Borges formavam o núcleo principal da trama, ao lado de Chay Suede, em seu primeiro papel na TV. Beni Falcone, Diego Montez e a participante do BBB 21, Carla Diaz também fizeram parte do elenco da trama.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como não podia deixar de ser, boa parte do elenco de "Rebelde", usou as redes sociais para homenagear a trama. "Sou muito grato a cada mensagem, foto, demonstração de amor, seja ela pelo Instagram ou quando fazíamos show. Foi um momento incrível não só da sua, mas da minha vida também", disse Aguiar em vídeo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Fronckowiak escreveu um relato relembrando momentos deste período. "Agradeço todo abraço demorado na época em que abraços eram apenas sinônimos de conforto e substituíam as palavras. Hoje, 10 anos depois, algumas memórias ainda são tão presentes que parece que ainda estamos por ali, naqueles camarins, naqueles corredores, naqueles palcos", escreveu.

Publicidade


"A Alice vai ficar para sempre eternizada na minha história e eu morro de orgulho por ter dado vida a ela! Muito obrigada a todos que fizeram parte desse momento tão doce e especial da minha trajetória", agradeceu Abrahão.


"Dez anos atrás começou uma montanha russa que mudou minha vida pra sempre", postou Blanco.


"Parece que foi ontem. Obrigado pelas lembranças e pelo carinho, turma", lembrou Suede no Stories, mensagem respostada por Borges.

A equipe de Carla Diaz também rendeu homenagens à novela em que a atriz foi coadjuvante. "Dez anos de uma das personagens mais icônicas da Carlinha. A rebelde que a gente amava".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade