Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Via Facebook

Atriz discute com Walcyr Carrasco e o acusa de racismo

Redação Bonde
22 out 2013 às 10:12

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O autor Walcyr Carrasco, de "Amor à Vida", está sendo acusado de racismo. À coluna de Flávio Ricco, do Portal UOL, a atriz Tatiane Godoi disse que manifestou sua opinião sobre a decisão de cortar o cabelo do filho adotivo de Niko (Tiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) - que é negro - e foi ameaçada pelo escritor.

Na trama, o casal homossexual adota o menino e o leva para casa. Depois disso, ele receberá roupas novas e terá o cabelo cortado. "Você está se baseando na notícia de um jornal que não falou comigo. O que eu pedi pra a equipe de figurino foi outra coisa. Mas sinceramente, prefiro encerrar a conversa por aqui. Vou te bloquear e tentarei guardar seu nome, já que é atriz, para nunca te contratar", escreveu o autor para Tatiana via Facebook.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"OK. Pode bloquear mesmo porque não sou sua amiga, e vou mandar para todo os jornais essa conversa você dizendo que vai guardar meu nome e me prejudicar, porque sua novela eu nunca ia querer fazer mesmo. Tô fora de gente racista já que você é todo poderoso...", respondeu ela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


À coluna de Ricco, Tatiana disse que também questionou o fato de Eron ter transado com uma mulher, mesmo sendo gay. "Eu tenho muito amigos gays e sei o quanto é difícil para eles, agora fazendo isso na novela, dá impressão que se "apertar" e transar com mulher, todo gay vai virar hétero", argumentou.


Carrasco foi procurado pela coluna e explicou o motivo de ter mandado cortar os cabelos de Jayminho (Kaiky Gonzaga). "Eu pedi para cortar porque o menino, ao ser adotado, deve mudar o visual em roupas e cabelos. Nunca houve nenhuma menção ao fato dele ser negro".

De acordo com ele, a inserção do personagem negro na trama tem o objetivo de incentivar as adoções inter-raciais. "Então, ela [Tatiana] começou a me chamar de racista. Eu expliquei que escrevi 'Xica da Silva', etc. Ela continuou me atacando, e dizendo que era atriz.... ou seja, no fundo queria descolar algo", defendeu-se. (Com informações da coluna de Flávio Ricco, do UOL).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo