Famosa por interpretar a lasciva Dona Fifi na ''Escolinha do Gugu'', Vanessa Zotth tem provocado, involuntariamente, desentendimentos entre os integrantes das produções do ''Programa do Gugu'' e do ''A Fazenda''.
Conforme noticia a coluna Zapping, do jornal Folha de S. Paulo, a beldade é pretendida pela direção do reality para integrar a quinta edição da atração. O interesse não foi visto com bons olhos pelos colegas responsáveis pelo quadro de humor, que desejam mantê-la em suas fileiras.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Enquanto uma solução nos bastidores da Record não aparece, Vanessa vem colhendo os louros da fama - e de sua beleza. Ela é a capa deste mês da revista Playboy.