Notícias

Autor global detona atriz de Passione no Twitter

01 jul 2010 às 18:21

Conhecido por seus comentários polêmicos e por suas tramas geniais, o novelista Aguinaldo Silva voltou a ser o centro das atenções ao criticar severamente a atriz Carolina Dieckmann no Twitter.

O autor escreveu em seu microblog que a artista, que interpreta uma estudante de jornalismo, está parecendo uma das atrizes de 'Malhação' devido à sua interpretação de adolescente travessa. Dieckmann já trabalhou com Silva na trama 'Senhora do Destino', um dos maiores sucessos de Aguinaldo, no papel da mocinha Isabel.


Se não bastasse a crítica à artista, Aguinaldo também aproveitou a portunidade para cutucar Marília Pêra. "Saia justa nas gravações de 'A Vida Alheia': Marília Pêra reclama da diretora Cininha de Paula e abandona as gravações. Mas de novo?!".

A veterana já havia se desentendido com Silva no seriado 'Cinquentinha' e teve a mesma reação após a confusão com Cininha: abandonou o set das gravações.


Continue lendo