Na última segunda-feira (15), Babi Rossi desabafou na 'Fazenda 7' sobre a sua saída do programa Pânico na Band. Ela afirmou que foi boicotada pelos integrantes do humorístico. "Três apresentadores casaram um seguido do outro e não convidaram a gente. Eles dizem que fizeram na brincadeira, mas eu achei uma brincadeira sem graça", disse ela.
Ela revelou ainda que alguns funcionários do programa discriminavam as panicats. "Eles falaram: ‘Não vou convidar as meninas, porque elas não são meninas de família, porque o meu casamento é para pessoas’", disse. "Nós somos o quê? Bichos? Eu vou de biquíni no casamento?", atacou Babi.
Ela disse ainda que um diretor do programa chamava as panicats de burras. "Ele ficava te ofendendo na frente das pessoas", disse. "Ninguém é doente mental. Tudo é o jeito de falar e a educação da pessoa", declarou.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
A apresentadora da RedeTV! contou também uma mágoa de Dani Bolina, por um comentário que ela fez em "A Fazenda 4", arranhando a imagem das assistentes de palco. Na ocasião, ela disse que algumas panicats trabalhavam como prostitutas. "Eu fiquei mega chateada. Todo mundo ficou. Ninguém gostou. Não sei por que ela falou isso, se estava pilhada. Ela se arrependeu, eu acho", completou. (Com informações UOL)