Ronaldo Ésper abandonou o quadro "Os Donos do Jogo", do "Programa da Tarde" (Record), na sexta-feira (26) após se sentir ofendido com uma pergunta feita pelo apresentador Britto Jr.. A saída do palco ocorreu durante a apresentação ao vivo.
A questão era sobre a afirmação do falecido Clodovil Hernandes de que Ésper tinha mania de roubar obras de arte da casa dos outros. Indignado com a pergunta primeiro o estilista quis saber da onde Britto tirou esta informação. O apresentador afirma que segundo sua produção a informação foi publicada por uma revista de celebridades na época em que Clodovil concedeu a entrevista.
"Não tem nenhum procedimento. Eu estou extremamente chocado.... Eu nunca pensei que a produção deste programa me chamasse para passar por um vexame desses", respondeu o estilista.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Ésper pede desculpas aos telespectadores e o público presente na atração, diz que "isto (roubo) nunca aconteceu" e se retira do programa, afirmando que irá buscar medidas para acionar Britto Jr. e a Record na Justiça.
Em janeiro de 2007, Ronaldo Ésper foi autuado em flagrante por tentativa de furto de dois vasos de um jazigo em cemitério do bairro Araçá, zona oeste de São Paulo.
Confira o vídeo: