O jornalista Lucival deixou a casa do ‘Big Brother Brasil’ depois de ter recebido 48% dos votos, no paredão em que enfrentou Diana e Natália, neste domingo (13). Logo após o baiano ter sido eliminado, Pedro Bial voltou a fazer contato com a casa e avisou que haveria uma nova prova do líder, e que ela começaria imediatamente.
Na competição, Wesley, o antigo líder, pegava nomes dentro de uma urna, o sorteado tinha o direito de quebrar um porquinho de barro com o nome de outro participante, e assim eliminá-lo do jogo. O que sobrou tinha o nome de Talula, e ela tornou-se, então, a nova líder da casa.
Logo após a vitória da modelo, o apresentador comunicou aos ‘brothers’ que haveria a formação de um paredão e pediu que a nova líder mandasse alguém para a berlinda. Talula indicou Adriana. Já a casa mandou Natália com cinco votos. A analista criminal recebeu indicações de Maurício, Diogo, Rodrigão, Maria e Wesley. Um dos dois emparedados será eliminado nesta terça-feira (15), durante o programa.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
O público pode participar dos paredões e de outras competições anunciadas durante a semana pelo site do ‘BBB’ - www.globo.com/bbb -, através de ligações para os números 0300 divulgados durante a exibição ou enviando mensagens SMS, os chamados "torpedos" de celular.