Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Viralizou!!!

Balada de Londrina interrompe a música para transmitir eliminação de Petrix do BBB

Caroline Knup - Estagiária*
05 fev 2020 às 10:36
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Algumas eliminações do BBB (Big Brother Brasil) mexem com a cabeça do público. Um bom exemplo disso foi o paredão desta terça-feira (4), em que grande parte do público ansiava pela saída do ginasta Petrix. Em Londrina, uma balada levou o assunto bem a sério: em meio à festa, a música parou para dar lugar à transmissão ao vivo do programa.

A situação chamou tanta atenção do público que foi registrada em vídeo. No Twitter, Isabela Adriane, estudante do 5º ano de psicologia, compartilhou as imagens com a hashtag #BBB20 e se surpreendeu com a viralização do vídeo. "Na hora que eu cheguei, o telão já estava mostrando o BBB, porém, era só a imagem até então. Na hora que foram anunciar o eliminado, cortaram a música e colocaram o som da TV", conta a estudante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com Isabela, todo o público da balada parou para assistir a eliminação e muitos começaram a gravar. "Quando anunciaram que o Petrix era o eliminado, a balada toda começou a comemorar como se fosse Copa! Nem eu acreditei naquilo", afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Quanto à repercussão do vídeo, a estudante de psicologia diz que jamais esperava receber tanta visibilidade. "Meu Twitter tinha poucos seguidores e eu joguei o vídeo lá com #BBB20 e começou a viralizar muito!".

Publicidade


Segundo um dos sócios do bar, Vinicius Maximo, seu gerente e seu sócio não botaram fé na hora. "Fiz de louco. A gente tem uma equipe da bit [Terça Bit] e surgiu ali. Ontem foi intenso", avalia.


Até o momento de publicação desta matéria, o vídeo publicado por Isabela no Twitter somava quase 11 mil retweets e mais de 43 mil curtidas. Veja:

Publicidade



LEIA MAIS:

Publicidade


Acusado de assédio, Petrix é eliminado do BBB 20 com 80,27% dos votos


(Atualizada às 16h)

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade