25/09/20
°/°
Veja o comunicado

Band adia nova temporada de O Aprendiz, com Roberto Justus, para 2021

Instagram/@oaprendiznaband
Instagram/@oaprendiznaband


O apresentador Roberto Justus, 65, deve retornar à franquia O Aprendiz apenas em 2021, de acordo com comunicado divulgado pela Band, emissora na qual o reality show está atualmente e pela qual foi exibida sua temporada mais recente, de 2019. Segundo o canal, a decisão foi tomada em comum acordo entre a Band, o apresentador e os produtores associados do programa.


A principal causa para o adiamento é a pandemia de Covid-19, que tem durado mais do que o esperado por eles.
"O formato do Aprendiz tem muitas provas externas e por mais que todas as normas de segurança e protocolos sejam tomados, acabam envolvendo muitas pessoas que não fazem parte diretamente da produção e, consequentemente, os riscos inviabilizam o bom andamento do programa", avalia o texto.

Antes da pandemia, as gravações do programa estavam previstas para acontecerem a partir de março no Brasil e no exterior. A emissora havia aberto inscrições para anônimos em janeiro. A 11ª temporada do programa O Aprendiz foi ao ar entre março e julho na Band, com um elenco composto por influenciadores digitais. Entre eles, estavam nomes como Gabi Lopes, Erasmo Viana, Nana Rude e PC Siqueira. O campeão foi Gabriel Gasparini.

Todas as temporadas anteriores foram exibidas pela Record. Roberto Justus esteve à frente do programa desde o começo e se afastou apenas nas temporadas 7 (2010) e 8 (2011), quando foi substituído por João Doria, atual governador do estado de São Paulo.

Leia abaixo a íntegra do comunicado:

"A Bandeirantes e Roberto Justus, produtores associados do reality show O Aprendiz, de comum acordo, em função da extensão temporal da pandemia que assola o mundo (Covid-19), consequentes impactos na vida de todos e para respeitar o momento e a saúde da população, dos participantes, da produção, do elenco e dos envolvidos, resolveram adiar a estreia do programa para março de 2021. O formato do Aprendiz tem muitas provas externas e por mais que todas as normas de segurança e protocolos sejam tomados, acabam envolvendo muitas pessoas que não fazem parte diretamente da produção e, consequentemente, os riscos inviabilizam o bom andamento do programa. Todos os colaboradores, parceiros e anunciantes estão juntos neste momento, pensando no bem estar e na saúde dos envolvidos, e continuarão conosco em 2021."
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
É de graça!
Evento online incentiva cultura do "Faça Você Mesmo" em Londrina
25 SET 2020 às 10h48
Saiba mais
Liesa decide adiar desfiles das escolas de samba no Rio
25 SET 2020 às 10h31
Worlds 2020
INTZ começa mundial de LoL com duas derrotas e corre risco de eliminação
25 SET 2020 às 10h08
Saiba mais
Demi Lovato termina noivado com Max Ehrich, diz revista
25 SET 2020 às 09h36
'Macho fragilizado'
Fernanda Paes Leme rebate Mario Frias sobre uso de vibrador e é bloqueada
25 SET 2020 às 08h50
Roça
JP Gadêlha é o eliminado da semana em A Fazenda 12
25 SET 2020 às 08h32
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados