Depois das semanas de turbulência, parece que a confusão irrompida por uma piada de Rafinha Bastos está começando a arrefecer. Pelo menos nos corredores da Band.
Segundo a coluna Outro Canal, do UOL, os manda-chuvas do canal resolveram pedir ao comediante que reconsiderasse o seu pedido de demissão. A alternativa oferecida seria um período na geladeira, até março de 2012, quando o ''CQC'' deve retornar das férias.
Com a cabeça mais fria, o humorista aceitou a proposta da emissora. Assim, ele só volta a aparecer no programa no ano que vem. Só não se sabe ainda se sua presença na bancada da atração será mantida. Especula-se, nos bastidores, que Rafinha ficará apenas com as reportagens.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Enquanto isso, na Justiça, o rapaz terá que dar explicações sobre a declaração sobre Wanessa Camargo. Há pouco mais de um mês, ao responder um comentário lisonjeiro de Marcelo Tas sobre a gravidez de Wanessa Camargo, Rafinha disparou que ''comeria ela e o bebê''. Ato contínuo, ele recebeu uma chuva de críticas, sofreu o afastamento do programa e recebeu a notificação do processo movido pela cantora e seu marido, Marcus Buaiz.