Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Na primeira temporada

Band encara programa de Galisteu como um fracasso

Redação Bonde
24 out 2011 às 15:05

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A Band bem que tentou, mas não conseguiu reverter o péssimo início do programa ''Projeto Fashion'', apresentado por Adriane Galisteu, e já estuda terminar o reality sem uma segunda edição. É o que garante a coluna Outro Canal, do UOL.

A atração estreou em um horário pouco confortável, quase escondido na grade do canal: as noites de sábado. Sem superar a marca de um ponto no Ibope, a alta cúpula decidiu intensificar as chamadas durante a programação e exibir uma reprise nas noites de terça-feira, logo após o bem-sucedido ''A Liga''.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

As medidas surtiram efeito. No último sábado (22), o ''Projeto Fashion'' alcançou os três pontos no índice, uma melhora considerável. No entanto, no entendimento da direção da rede, nem mesmo este avanço compensa os altos custos de produção do programa. Assim, uma eventual continuação do reality está muito próxima de ser descartada.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas