A renovação ou não do contrato de R.R. Soares se tornou uma verdadeira novela nos bastidores da Band. Inicialmente, o canal pretendia abrir mão do bom dinheiro pago pela Igreja Internacional da Graça de Deus pelo espaço no horário nobre para aproveitar a faixa com uma atração própria.
No entanto, quando o dia da tomada de decisão se aproximou, percebeu-se que o montante poderia fazer falta aos cofres do canal. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do F5, a solução foi pedir mais dinheiro, quase o dobro do valor anterior, esperando que o pastor desistisse do horário. Caso não, o incremento da receita também seria muito bem-vindo.
Acontece que R.R. Soares aceitou muito fácil a proposta. De acordo com a publicação, o missionário não titubeou um instante sequer quando ouviu o novo valor cobrado: R$ 5 milhões mensais, que totalizariam vultuosos - e providenciais - R$ 60 milhões anuais.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Os diretores da Band, no entanto, querem mais. Na verdade, eles perceberam que diante da fácil aceitação da outra parte, podiam ter ido um pouco além no valor. Agora, a alta cúpula da Band pretende voltar atrás e pedir ainda mais dinheiro do midiático evangelista.
Não se sabe como R.R. Soares reagirá ao novo pedido.