A banda curitibana "Big Time Orchestra" acabou eliminada do "SuperStar" na noite deste domingo (28). Com música autoral, o grupo conseguiu fazer o telão subir e conquistou a mesma porcentagem da banda Dona Zaíra, que foi 54% dos votos, as duas bandas foram eliminadas do reality.
A banda foi elogiada pelo padrinho, Paulo Ricardo, que aplaudiu a performance. "É uma loucura, vamos mudar o nome do programa para 'tomara que suba'. Vocês mostraram uma coisa autoral totalmente do espírito, que a gente entende. Dá vontade de continuar ouvindo mais. Vocês foram bem no funil do SuperStar", elogia.
Das nove bandas que se apresentaram, sete foram aprovadas e prosseguem na competição. São elas, Dois Africanos (81%), Scalene (67%), Lucas e Orelha (66%), Serial Funkers (65%), Versalle (64%), Os Gonzagas (64%) e Devir (61%).
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Com a maior pontuação da noite, Dois Africanos trouxe um mix de "Am I Wrong", de Nico & Vins, com o rap francês autoral "Street Dream". O resultado agradou os jurados e a platéia.
"Eu não vou sentar, vou ficar de pé", disse Thiaguinho. "É impressionante quando vocês sobem ao palco, fica diferente. O Biggy mandando esse rap em francês, cada dia ele canta em um idioma diferente", completou em seguida.
Selinho de Fernanda Lima e Biggy
A noite também ficou marcada para a banda após a apresentadora Fernanda Lima e o vocalista, Biggy acabaram trocando, sem querer, um selinho no palco do programa. A cena foi flagrada pelas câmeras, mas a imagem foi logo cortada para um dos jurados e nenhum dos dois comentou o assunto.
Após doze semanas de audições, restam agora na competição apenas sete bandas: duas do Estado da Paraíba, uma de São Paulo, uma do Rio de Janeiro, uma da Bahia, uma do Distrito Federal e uma de Rondônia.
O reality musical entra em sua sexta e penúltima etapa, chamada de "top 7". Nessa fase seguinte, as sete bandas voltam para se apresentar no palco do "SuperStar" no domingo que vem. "As três com menor pontuação vão deixar o programa e vamos conhecer as quatro finalistas que vão se enfrentar na final do programa", explicou Fernanda Lima e André Marques.
Homenagem a Cristiano Araújo
No final do programa, Thiaguinho também lembrou de Cristiano Araújo, morto na última quarta-feira, após um grave acidente de carro no interior de Goiás. "Nessa semana, a gente teve essa perda gigantesca. Era um grande amigo que eu tinha. Queria mandar um beijo também para a família do Cristiano Araújo", disse o cantor. (Com informações do Portal UOL e GShow)