Franciele admitiu ter transado com o brother Diego debaixo do edredom na madrugada desta quinta-feira (30), após a festa Circo. O casal é o primeiro a fazer sexo na 14ª edição do 'Big Brother Brasil'.
Em conversa com outras sisters durante a tarde de ontem, Franciele comentou sobre a noite com o affair. Questionada por Tatiele se a transa foi boa, Franciele respondeu: "Não. Por causa das câmeras", explicou ela. Depois da insistência das amigas, ela voltou atrás e reclamou: "Que chata vocês são". Letícia aproveitou o ensejo e brincou. "Tipo pão de queijo. Mesmo ruim é bom".
Desaprovação dos pais
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Os pais de Franciele não parecem estar contentes com as cenas quentes protagonizadas pela filha ao lado de Diego. Em entrevista ao UOL, a mãe da sister, Erica Byanut, disse que ainda não tinha visto o vídeo, mas que levou um susto assim que ficou sabendo. "A gente sabe que o filho faz sexo, mas não precisa ver", desabafou.
Também em entrevista ao UOL, o primo de Franciele, Lucas Rastelli, afirmou que o pai da sister ficou muito bravo com o momento de intimidade da filha exposto em rede nacional. "Ele é um homem conservador, criado nas tradições gaúchas. Por mais que a Fran tenha sua independência, more sozinha desde os 15 anos e já tenha tido uma relação estável com um ex-namorado, ela é a menina dele", explicou.