A quinta Prova do Líder do "Big Brother Brasil 15", de resistência, não teve vetos e todos os confinados participaram.Os brothers ficaram suspensos e foram divididos em duplas. O sucesso da prova era responsabilidade do outro. Porém os brothers não sabiam quem eram suas duplas.
Durante a prova, os nervos ficaram a flor da pele e Cézar e Angélica discutiram. Tudo começou quando Angélica abordou o fato de ter recebido o voto do brother na última formação de paredão. Ela afirma que o cowboy fala uma coisa e faz outra.
Indignado, Cézar atacou: "Não me meça com sua régua. Você não tem moral". "Você podia ter votado em mim por dois motivos. A justificativa que você deu foi uma inverdade", disparou Angélica, reclamando sobre comentário de que teria preconceito pelo fato de que o rapaz é do interior.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
"Os motivos são meus", tentou justificar ele. "Seja homem! Meu papo é com você. Não se faça de coitadinho", rebateu Angélica, indignando Cézar: "Eu não sou coitadinho, não sou coitadinho!", gritou.
Após a discussão, Tamires foi a primeira a apertar o botão e desistir da prova, levando junto com ela Adrilles, que era sua dupla. Amanda foi a segunda a desistir, e tirou Mariza da disputa.
Cézar foi o terceiro a desistir, depois de sete horas e meia, levando com ele Talita. O brother ficou inconsolável depois da desistência, e caiu no choro. Talita tentou consolá-lo: "Fica tranquilo, se não fosse você seria eu...", disse a aeromoça.
Depois de mais de oito horas e meia de prova, Rafael desistiu da competição, e tirou Luan da disputa. Angélica acabou desistindo e deu a vitória a Fernando.