Em uma conversa com as amigas neste domingo (22), Talita se mostrou apreensiva pelo fato de ainda não ter recebido a pílula do dia seguinte que Rafael pediu para a produção do programa. A sister, que já tomou o medicamento no início do confinamento afirmou: "Eu não tomo anticoncepcional, me baseio pela tabelinha. Depois que tomei a pílula na primeira semana, menstruei no dia 10."
A aeromoça, então, foi aconselhada pelas amigas a cobrar novamente o medicamento e pedir um teste de gravidez. "Eu estaria desesperada. Ainda bem que você é tranquila", declarou Angélica.
"Querem que eu saia para a farmácia comprar? Eu já pedi", declarou Talita. Angélica falou para ela como deve ser a melhor maneira de pedir: "Fala, 'eu estou desesperada porque ocorreu um ato'. Se não for possível mandarem outra, pede um teste [para gravidez], um exame clínico".
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Noite quente após festa
Após a festa "Blackout", o casal protagonizou outra noite quente, e Talita falou para Rafael pedir uma nova pílula para a produção do programa.
"Eu acho melhor na hora que abrir o confessionário a gente pedir, prefiro não arriscar. Pelas minhas contas é meio impossível, mas melhor pedirmos para ficarmos com a consciência tranquila. Mas você pede, eu pedi da última vez. A coisa não estava boa ontem? Agora vai pedir", disse a aeromoça.