Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Natural da Paraíba

BBB 21: Advogada Juliette sonha ser delegada e diz que gagueja quando briga

Folhapress
20 jan 2021 às 10:58
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A advogada e maquiadora Juliette Freire, 31, tem o sonho de se tronar uma delegada. Natural de Campina Grande (PB), atualmente mora com uma amiga. Apesar da origem humilde, sempre se dedicou muito para ajudar sua numerosa família
Desde os seis anos de idade que ela trabalha. Ainda criança, já lavava cabelos no salão de sua mãe. Cursou alguns anos da faculdade de Letras e, depois, formou-se em Direito.


No reality, quer mostrar seu bom humor. "Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela", diverte-se. A maior barra pela qual passou foi ter de superar a morte precoce de uma irmã aos 17 anos que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas agora, esquece tudo para poder vencer o programa. "O Big Brother Brasil é a maior oportunidade da minha vida. Vou dar o sangue para conquistar esse prêmio", garante a solteira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Outras curiosidades é que ela fica gaga quando está nervosa, toca triângulo e tem quatro irmãos mais velhos.


A 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo), vai ao ar na próxima segunda-feira (25) e promete ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, enquanto os anônimos eram intitulados como Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do time Pipoca.

Para essa nova edição, o BBB irá trazer novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O BBB 21 irá durar 100 dias e contará inicialmente com 14 participantes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade