02/03/21
PUBLICIDADE
Saiba mais

BBB 21: Ex-missionário, Gilberto Junior é mórmon e acorda gritando a si: 'Gildo, vigora!'

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Nascido em Jaboatão dos Guararapes (PE), o doutorando em economia Gilberto Junior, 29, mora com a mãe, a pessoa que ele considera ser sua melhor amiga. Um de seus maiores sonhos é ser inspiração para a sua família após uma infância humilde.


Já foi vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon e, graças às missões, conheceu diferentes lugares e realidades sociais em todo o mundo.
Gilberto se considera do povo. Solteiro, gosta muito de se divertir e dançar com os amigos e diz estar se preparando para fazer tudo isso também dentro do confinamento. Um pouco esquentado, diz que chega para ganhar e é muito competitivo.

Diz ter como maiores características a honestidade e a sinceridade. "A vida me fez estar sempre atento, não deixo as oportunidades escaparem", comenta.

Gilberto tem uma coleção de gravatas, foi a primeira pessoa de sua família a entrar na faculdade e aprendeu inglês estudando por conta própria. Ele também financiou a faculdade da mãe e de duas irmãs. Ele também acorda e grita todos os dias a expressão "Gildo, vigora!".

A 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo), vai ao ar na próxima segunda-feira (25) e promete ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, enquanto os anônimos eram intitulados como Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do grupo dos anônimos.

Para essa nova edição, o BBB irá trazer novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O BBB 21 irá durar 100 dias e contará inicialmente com 14 participantes.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Após eliminação

Karol Conká cresce em popularidade digital e supera Gil e Caio

02 MAR 2021 às 17h10
Em breve

Netflix anuncia sequência de 'Cidade Invisível', sucesso em mais de 40 países

02 MAR 2021 às 16h50
Saiba mais

Silvio Santos é processado por cobrança de R$ 2 milhões em IPTU

02 MAR 2021 às 16h32
'Respeito'

Neymar se revolta com Lumena após sister criticar jogadores de futebol

02 MAR 2021 às 16h05
Entenda

Boninho diz se perguntar sobre seleção de Thaís; assessoria a defende

02 MAR 2021 às 15h30
Brasília amarela

Acidente dos Mamonas Assassinas completa 25 anos

02 MAR 2021 às 14h14
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados