Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Blogueirinha real'

BBB 21: Famosa no TikTok, Camilla de Lucas já foi elogiada por Taís Araújo e Regina Casé

Folhapress
20 jan 2021 às 08:04
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A influenciadora Camilla de Lucas ganhou destaque no ano passado através do Tik Tok. Confirmada agora como uma das participantes do Big Brother Brasil 21, ela possuía até esta terça-feira (19) mais de 6 milhões de seguidores em suas redes sociais, sendo 2,9 milhões só no Instagram.


Seu sucesso começou com vídeos curtos e bem-humorados divulgados nas redes sociais, onde ela brinca com situações do cotidiano. Além de seguidores anônimos, Camilla também chamou a atenção de famosos, como Regina Casé e Taís Araújo, que elogiaram a influenciadora em comentários em seus vídeos. "Tenho 26 anos com carinha de 18, toda natural, bonita 'pra' caramba", brinca Camilla.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A "blogueirinha real", como ela se descreve em entrevista ao site do jornal O Globo, ela diz que após receber os elogios por seu trabalho pretende começar um curso de atuação. Começou sua carreira em 2017, mas foi em 2020 que ela se tornou um fenômeno na Internet. Ela já faz parte da Agência Mynd, que também cuida da vencedora do BBB 20, a médica Thelma Assis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Camilla estudava contabilidade, e até pouco tempo atrás trabalhava em uma imobiliária. A criadora de conteúdo decidiu morar sozinha durante a pandemia, mas afirma que seu namorado fica com ela de segunda a sexta-feira em seu apartamento. Ela diz que quer se casar: "Já não aquento mais olhar para essa aliança de prata, quero colocar uma de ouro aqui. Quero casar!".

Publicidade


No Big Brother, a influenciadora promete que não vai ser quieta, mas também não tem o perfil de "barraqueira". "Acho que as pessoas têm uma impressão de mim de ser muito barraqueira, mas eu não sou. Sou aquela pessoa justiceira, que o certo é certo, o errado é errado. Mas eu vou lá para me expor mesmo, mostrar minha personalidade".


A nova edição do BBB vai ao ar na próxima segunda com a promessa de ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, e disputar o título com anônimos, que compunham o grupo intitulado Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do grupo dos anônimos.

Para essa nova edição, o BBB promete novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O BBB 21 irá durar 100 dias e deve contar com 14 participantes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade