Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gosta da tranquilidade

BBB 21: Lumena Aleluia é DJ de pagodão baiano e entra no grupo Pipoca

Folhapress
20 jan 2021 às 10:49
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A psicóloga e DJ Lumena, 29, é de Salvador (BA), mas morou no Rio de Janeiro durante a residência e mestrado. Depois, se mudou para São Paulo para tentar vaga no doutorado e já fez um intercâmbio na África.


Durante a infância, teve acesso a boas escolas, aulas de balé, natação e inglês. Atualmente, ela trabalha como psicóloga e pesquisadora. Porém, leva paralelo a isso suas atuações como DJ de pagodão baiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lumena entra no jogo comprometida com uma pessoa há um ano. Ela diz que gosta de mulheres e que se descobriu durante uma viagem à África. Também diz ter o sonho de ser mãe em breve.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A moça acha que faz a linha diplomática e solícita que, para ela, também pode funcionar para a boa convivência dentro do confinamento. "Não chego falando, chego mapeando", explica. Considera-se impulsiva, característica que, em sua visão, tem dois lados: costuma levá-la adiante, mas também pode ser seu ponto fraco.


A 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo), vai ao ar na próxima segunda-feira (25) e promete ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, enquanto os anônimos eram intitulados como Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do time Pipoca.

Para essa nova edição, o BBB irá trazer novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O BBB 21 irá durar 100 dias e contará inicialmente com 14 participantes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade