Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Será que é leonina?

BBB 21: Thaís se considera 'rainha das tretas' e quer chamar atenção

Folhapress
20 jan 2021 às 10:06
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O maior sonho da cirurgiã-dentista Thaís Braz, 27, é ter o seu próprio cantinho. Natural de Luziânia (GO), ela é especializada em odontopediatria e ainda mora com os pais. Tem como desejo conhecer o planeta e expandir seu negócio. "Grita no meu peito a vontade de conhecer o mundo".
Thaís já fez um curso de DJ e diz que não consegue ficar parada. Também se considera ser muito intensa. Para descrever sua personalidade, brinca que, quando criança, era quem mandava nas brincadeiras. "Mas tenho o coração bom", ressalva.


A dentista imagina que vai enfrentar muitas confusões. "Sou a rainha das tretas. Adoro ser o centro das atenções. Gosto de aparecer, de chamar a atenção dos gatinhos", confessa. Ela também conta que está sempre disponível para ajudar quem precisa e pretende colaborar nas atividades da casa.
Thaís revela que havia se inscrito na edição 18 do reality, mas não entrou. Ela faz trabalho com crianças carentes e quer investir em marca de biquíni. Já se apaixonou mais de 20 vezes em 2020, mas enjoa da pessoa em uma semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo), vai ao ar na próxima segunda-feira (25) e promete ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, enquanto os anônimos eram intitulados como Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do grupo dos anônimos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Para essa nova edição, o BBB irá trazer novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O BBB 21 irá durar 100 dias e contará inicialmente com 14 participantes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade