Sem pensar muito, Dhomini afirmou na edição de sexta-feira, no BBB13, que arrancou os dentes do seu cachorro com um machado porque o animal o mordeu.
O participante estava contando que foi mordido três vezes. E, não deixou barato. "Pisei na corrente dele e quando ele soltou minha perna e correu... eu peguei o machado e os ’homens’ gritando... não não...". "Eu extrai os dentes da boca dele tudo. Aí ele ficou meu amigo agora, banguela", declarou.
No entanto, a edição do "BBB13" optou por ignorar a polêmica. E, nas redes sociais os telespectadores pedem uma investigação das sociedades protetora dos animais.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
"Então, o BONINHO não mostrou na edição de hoje. E nem deve mostrar a não ser que o MP determine retratação", disso o usuário @_urgh.
Já o internauta @ZAMENZA não gostou da decisão: "Parece que não aprenderam a lição. Após fingirem que nada aconteceu no BBB12, novamente ignoraram um fato grave, agora no BBB13. Lamentável".
A usuária da rede @jooseanee também comentou. "Pior que Dhomini arrancar todos os dentes de seu cachorro com um machado, só ele achar graça dessa covardia".
Os usuários do Twitter esperam que o participante seja condenado, além de fazer uma retratação no ar, caso seja verdade o que foi dito.
Boninho, diretor do programa, ainda não se manifestou sobre a declaração de Dhomini.