No segundo paredão duplo do Big Brother Brasil, Dicésar e Sérgio se enfrentaram.
Emparedados na última sexta (19), o londrinense por Carlos Eduardo (Cadu) e Sérgio pela casa, os dois amigos e protagonistas de cenas hilárias na casa dividiram a opinião do público. O resultado da votação foi a prova concreta de que os apaixonados por BBB adoram tanto Dicésar quanto Sérgio. O estudante de moda foi eliminado com 53% dos votos.
Mas antes do anúncio, a noite que foi eletrizante, prometia um discurso emocionante de Bial que comparou os dois gays assumidos a Peter Pan e a Doroty. Para Bial, Sérgio é Peter Pan uma criança que sabe voar e Dicésar a garotinha que tem uma grande coração.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Depois de anunciar a saída de Sérgio, Bial explicou a prova do líder que consistia em pegar uma determinada cor de tênis e foi vencida pelo carioca Carlos Eduardo.
O personal trainer não indicou Dicésar como esperado, mas sim a ex-policial Anamara. Já a casa decidiu colocar a dançarina Eliane no paredão com a ex-PM. Eliane recebeu três votos (Dicésar, Fernanda e Anamara). Dicésar foi votado por Dourado e Eliane votou em Fernanda.