O "Big Brother Brasil" desta terça-feira (5) realizou sua quarta eliminação. Fani, Yuri e Marcello disputavam a preferência do público. A votação foi acirrada e o goiano Yuri foi escolhido para deixar a casa com 45,68%. Marcello recebeu 44,57% dos votos e Fani 9,76%.
No discurso de adeus, Bial comentou sobre a disputa entre novatos e veteranos. "Os veteranos parecem que quando olham para a frente, veem o passado. E você Marcello, Dom Quixote da hora, enfrenta gigantes ou moinhos de vento? Os novatos não são os únicos adversários, pois os veteranos lutam em primeiro lugar com os fantasmas deles mesmos", disse. "Se já perdeu uma vez, não aprendeu? Talvez seja necessário esquecer para levar adiante".
Anunciada a eliminação, Fani e Anamara choraram muito, lamentando a saída do amigo. Anamara estava visivelmente abalada e se esbaldou em prantos no quarto. "Quero ir embora também!", soluçou.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Yuri encontrou Bial e afirmou que acredita na vitória de um novato nesta 13ª edição. Ele também alegou que vai esperar por Natália fora casa para continuarem o namoro.