No paredão quádruplo do ‘Big Brother Brasil’, Michelly e Rodrigo foram eliminados com 56% e 62% dos votos, respectivamente.
Os outros dois participantes que estavam na berlinda, Maria e Rodrigão, mal tiveram tempo de comemorar, pois logo após a saída de seus colegas, Bial voltou a fazer contato com a casa e anunciou uma nova prova de liderança, neste domingo, dia 30.
No jogo pelo reinado, os participantes tinham que pegar uma bola dentro de uma urna. Se o "brother" tirasse uma branca, passava a vez, mas se ela fosse vermelha, tinha o direito de eliminar um jogador. Quem venceu a prova foi Talula.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Logo após parabenizar a modelo pela liderança, Bial anunciou uma nova berlinda. A nova líder, então, indicou Igor; já a casa mandou Diana, com votos de Cristiano, Rodrigão, Diogo e Igor. Um dos dois será eliminado nesta terça-feira, dia 1.
No mesmo programa, o jogo recebeu ainda novos participantes: Adriana e Wesley. Ambos estão imunizados na próxima berlinda, que será formada no domingo, dia 6. Só que nem a casa nem a dupla sabem disso.
O público pode participar dos paredões e de outras competições anunciadas durante a semana pelo site do ‘BBB’ - www.globo.com/bbb -, através de ligações para os números 0300 divulgados durante a exibição ou enviando mensagens SMS, os chamados "torpedos" de celular.